Trocas e Devoluções

Troca e Devolução
Todo produto adquirido através do site www.equiplon.com.br poderá ser trocado nos casos abaixo:

Avaria
Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem, entrar em contato imediatamente com nossa centra de atendimento para que seja providenciada a troca (19)  99299-5765.

Desistência
Caso você receba o produto e queira desistir da compra por algum motivo, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras porém o valor do frete será descontado do cliente caso o mesmo tenha sido cobrado.

Defeito de Fabricação
Caso o produto que você adquiriu apresente defeito, você terá o prazo de 10 (dez) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Pedidos com endereço errado ou faltante.

Caso o pedido seja devolvido a www.equiplon.com.br por endereço incompleto ou errado, caberá ao CLIENTE pagar pelo novo envio.


Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

- Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento;
- O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.
- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;
- Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

Cancelamento de pedido e entrega
Nos reservamos o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:

- Não aprovação pela operadora responsável pela validação dos dados e recebimento do pagamento.
- Compra efetuada por menor de idade


Procedimentos Gerais

Caso de Avaria:
- Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso de Desistência.
- Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto.

- O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo Telefone/WhatsApp (19)  99299-5765  ou pelo e-mail: contato@equiplon.com.br


O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto:
- Esteja na embalagem original;
- Não contenha indícios de avaria por mau uso;
- Esteja acompanhado de Nota Fiscal ou Pedido de Compra.

A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela nossa equipe, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.

Após a realização da análise, informaremos a forma e prazo de envio do produto. A EQUIPLON tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.



Atenciosamente

EQUIPLON.COM.BR